Assaltante furta bateria para comprar droga e ao ser preso entrega ‘boca da Magda’

Magda e o marido foram presos em flagrante
| 10/05/2018
- 18:49
Assaltante furta bateria para comprar droga e ao ser preso entrega ‘boca da Magda’

Depois de ser preso pelo de uma bateria de caminhão, jovem de 21 anos acabou entregando aos policiais o lugar onde teria trocado o produto por porções de pasta base de cocaína, conhecido como ‘Boca da Magda’. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), na cidade de  Rio Verde,e o assaltante, Magda e o marido foram parar na delegacia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, após ser descoberto pelo furto, o assaltante se escondeu na casa da irmã, onde foi encontrado por equipe da Polícia Militar. No local, ele confessou que havia invadido um posto e furtado a bateria de um caminhão GMC. Em seguida, o jovem contou que trocou a peça por três papelotes de pasta base.

Depois de receber voz de prisão, o rapaz contou aos militares que o objeto furtado estava na ‘Boca da Magda’, lugar onde havia conseguido a droga. No local, onde estavam Magda e o marido, os policiais encontraram a bateria, uma motocicleta com placas adulteradas, uma porção de pasta base, R$ 324 em cédulas e R$ 20,40 em moedas.

Todos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado como furto, e tráfico de drogas.

Veja também

Um dos presos disse que se interessava por ‘assuntos bizarros’

Últimas notícias