O assaltante que efetuou disparos no início da tarde desta segunda-feira (28) na Avenida Mato Grosso, em , contra um policial civil e depois foi ferido na cabeça segue internado na Santa Casa da Capital.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o homem de 34 anos passou por cirurgia nesta segunda (28), mas a bala continua alojada na cabeça, que está internado em estado grave, sedado e entubado.

Segundo a polícia, o ladrão teria roubado dois aparelhos celulares e descia pela Avenida Mato Grosso, sendo que algumas pessoas passaram a segui-lo.

O policial que passava pelo local perguntou aos populares o que estava acontecendo, quando contaram que o homem que empurrava a motocicleta havia praticado um roubo.

Neste momento, o policial deu ordem de parada para o homem, que não obedeceu. Foi reforçada a ordem de parada, mas o assaltante derrubou a motocicleta, que empurrava e estava sem as chaves no contato.

Em seguida, ele sacou um revólver e fez um disparo na direção do policial, não o acertando. Um segundo disparo foi feito pelo bandido, mas a arma falhou momento em que o policial efetuou um disparo atingindo a cabeça do autor.

A arma usada pelo ladrão foi apreendida e ele socorrido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.