Polícia

Armado, ladrão faz arrastão em ponto na Ernesto Geisel e foge em um Gol

Vítimas tentaram correr atrás do autor

Thatiana Melo Publicado em 26/01/2018, às 09h49

None

Vítimas tentaram correr atrás do autor

Na noite desta quinta-feira (25) um ladrão armado com um revólver fez um arrastão em um ponto de ônibus na Avenida Ernesto Geisel, próximo a um shopping, em Campo Grande. As vítimas ainda tentaram correr atrás do autor.

As vítimas, um casal, contaram na delegacia que estavam no ponto de ônibus, sendo que por volta das 23 horas foram abordadas por um ladrão armado com um revólver. Ele anunciou o assalto exigindo que entregassem bolsas e celulares.

O ladrão apontou a arma para o tosto da mulher e a ameaçou de morte, caso não entregasse a bolsa. Depois de subtrair a bolsa e o celular do rapaz, o autor fez um arrastão roubando outras pessoas no ponto de ônibus.

Em seguida saiu calmamente andando, segundo as vítimas. Dois homens tentaram correr atrás dele, mas o autor se virou e apontou novamente o revólver para eles entrando em um veículo Volkswagen Gol.Armado, ladrão faz arrastão em ponto na Ernesto Geisel e foge em um Gol

Não há informações se próximo ao local do assalto existem câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do bandido.

Jornal Midiamax