Polícia

Armado com faca, ladrão ameaça degolar mulher durante assalto

Armado com uma faca, um ladrão ameaçou cortar o pescoço de uma mulher de 38 anos durante um assalto no bairro Coophavila, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (24). Ele foi preso horas depois. A vítima estava andando pela Rua da Enseada por volta das 19 horas quando foi abordada pelo ladrão, que estava […]

Thatiana Melo Publicado em 25/07/2018, às 06h35 - Atualizado às 07h42

Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa. - Imagem ilustrativa.

Armado com uma faca, um ladrão ameaçou cortar o pescoço de uma mulher de 38 anos durante um assalto no bairro Coophavila, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (24). Ele foi preso horas depois.

A vítima estava andando pela Rua da Enseada por volta das 19 horas quando foi abordada pelo ladrão, que estava em uma bicicleta e armado com uma faca. Ele a segurou pelo pescoço e a ameaçou com a faca. Em seguida, o bandido roubou o celular e fugiu.

A mulher foi até o pelotão da Polícia Militar da região e comunicou o assalto. Em rondas pelo bairro, os policiais encontraram o autor por volta das 23h30.

Ele tentou fugir, mas acabou preso e levado para a delegacia. A faca usada para cometer o crime foi dispensada em um matagal e encontrada posteriormente pela polícia.

Jornal Midiamax