Polícia

Armado, bandido entra pela porta da frente e leva dinheiro e celulares de clientes de farmácia

Mais uma farmácia foi roubada em Campo Grande. Funcionário chamou a Polícia Militar por volta das 18h30 desse sábado (13), após um bandido armado entrar pela porta da frente do comércio localizado no Conjunto Habitacional Estrela Dalva I, levar dinheiro e celulares de clientes e funcionário. Segundo informações do boletim de ocorrência, o funcionário de […]

Mariana Rodrigues Publicado em 14/10/2018, às 06h24 - Atualizado às 10h14

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Mais uma farmácia foi roubada em Campo Grande. Funcionário chamou a Polícia Militar por volta das 18h30 desse sábado (13), após um bandido armado entrar pela porta da frente do comércio localizado no Conjunto Habitacional Estrela Dalva I, levar dinheiro e celulares de clientes e funcionário.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o funcionário de 62 anos contou aos policiais que o autor chegou e abriu a porta de correr de vidro normalmente, ele foi até o caixa, e nesse momento pegou uma arma de fogo que estava na cintura apontou para p funcionário e anunciou o assalto.

“Eu quero o dinheiro, e passa logo esse celular que está em suas mãos”, ordenou o assaltante ao funcionário, conforme relatado por ele no registro policial.

A vítima entregou o seu celular e o bandido pegou todo o dinheiro que estava no caixa, porém ele não soube informar a quantia, ele ainda levou celulares de dois clientes que estavam na farmácia no momento. Após a ação ele saiu tranquilamente do local e ainda fechou a porta.

Ainda conforme a vítima, o autor é magro, moreno, tem aproximadamente 1,70 cm e estava vestindo camiseta vermelha, calça jeans e boné preto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax