Polícia

Após uma semana, polícia prende jovem de 19 anos que matou mecânico a pauladas

Caso aconteceu em Dourados

Clayton Neves Publicado em 16/07/2018, às 20h24

None

Foi preso na tarde desta segunda-feira (16), em Dourados, o jovem de 19 anos apontado como autor do assassinato do mecânico Vilmar Schinaider, de 68 anos, morto a pauladas na noite do último dia 9. A polícia suspeita que o rapaz também esteja envolvido na morte de Mesac Araújo Martins, 51 anos, morto na madrugada do dia 2 com golpes de tijolo e barra de concreto.

De acordo como site Dourados News o suspeito foi flagrado e detido por moradores na região da Vila Toscana. Em seguida, equipe da Polícia Militar esteve no local e o prendeu. Na delegacia, o jovem, que teve prisão preventiva solicitada,  confessou o crime.

O caso

O corpo do mecânico Vilmar Inácio Schineider, 68 anos, foi encontrado no chão do quarto da casa em que morava, por trabalhadores de uma obra, na manhã do dia 10 de julho no Bairro Altos do Indaiá, em Dourados. Ele foi morto a pauladas.

Conforme informações da perícia, em outro cômodo da residência havia um cabo de enxada com marcas de sangue. A vítima estava com várias marcas de golpes na cabeça e hematomas pelo corpo. A perícia acredita que ele tenha sido morto no final da tarde do dia 9.

A vítima trabalhava como mecânico de veículos e máquinas pesadas e passava semanas em propriedades rurais prestando serviços.

Jornal Midiamax