PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu quase meia tonelada de na manhã desta sexta-feira (11), na BR-163, em . O condutor do veículo, de 27 anos, foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com a droga para a DENAR da capital.

Os policiais realizavam fiscalizaçãoApós tentativa de fuga, traficante é preso com quase meia tonelada de maconha em frente a Unidade Operacional da PRF, quando deram ordem de parada a um Chevrolet/Ônix com placa de Belo Horizonte (MG). O motorista não obedeceu e fugiu, mas foi alcançado alguns quilômetros à frente.

 

 

O suspeito confessou que transportava maconha e skank, sendo encontrado no interior do veículo e no porta-malas, vários tabletes e pacotes de droga. O carregamento somou 439kg, sendo 15 quilos de skank e 424 kg de maconha.

O condutor do veículo declarou que pegou o entorpecente em Jardim e levaria até Campo Grande. Ele afirmou ainda que outro comparsa estava dentro do carro, mas conseguiu descer e fugir antes da chegada da abordagem dos policiais.

O caso foi registrado como tráfico de drogas.