Polícia

Após sofrer acidente, empresário morre um dia depois em hospital

O empresário Marcelo Fabres Queiroz morreu na noite deste domingo (8) no hospital da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após sofrer um acidente no sábado (6). Marcelo teria sido submetido a uma cirurgia na cabeça, já que seu cérebro estava inchado por causa do acidente que sofreu, mas seu quadro […]

Thatiana Melo Publicado em 08/10/2018, às 07h22 - Atualizado às 18h10

None

O empresário Marcelo Fabres Queiroz morreu na noite deste domingo (8) no hospital da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após sofrer um acidente no sábado (6).

Marcelo teria sido submetido a uma cirurgia na cabeça, já que seu cérebro estava inchado por causa do acidente que sofreu, mas seu quadro se agravou e ele acabou morrendo.

Marcelo teria se acidentado durante a madrugada de sábado, depois de sair de uma choperia. Ele estava indo para casa quando teria passado mal e aberto a porta do carro em movimento, caindo na rua.

Segundo o site JP News, ele teve ferimentos graves na cabeça por causa da queda. Marcelo era dono de uma empresa de locação de máquinas de terraplanagem e limpeza de terrenos

Jornal Midiamax