Após pagar fiança, motorista que atropelou motociclista e colidiu contra poste é solto

Pagou fiança de um salário mínimo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pagou fiança de um salário mínimo

Após pagar fiança foi solto nesta quarta-feira (7), o motorista que provocou um acidente no último sábado (3), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho. Ele atropelou um motociclista.

Ele foi ouvido em audiência de custódia, onde foi arbitrada uma fiança de um salário mínimo. Ele vai responder ao processo em liberdade. O motociclista que foi atropelado pelo homem identificado como, Alberto, está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

O acidente aconteceu quando o motorista conduzia um veículo Fiat Strada e no cruzamento das ruas na região central da Capital acabou atropelando a vítima. Ele fugiu colidindo com dois carros que estavam estacionados, na Avenida Presidente Ernesto Geisel.

Em seguida, o motorista acabou se chocando contra um poste de iluminação pública, na Avenida Afonso Pena. Ele foi preso em flagrante e estava embriagado.Após pagar fiança, motorista que atropelou motociclista e colidiu contra poste é solto

Audiência de custódia

As audiências de custódia acontecem todos os dias e diariamente são analisados de 8 a 9 processos, onde são verificados a condições do preso, se houve ou não agressões quando da sua prisão. Nesta quarta-feira (7) foram 16 processos analisados e 24 pessoas ouvidas.

 

 

Conteúdos relacionados