Polícia

Vítima rastreia celular roubado e ladrão da moto amarela é preso

Foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (25), em Campo Grande, um ladrão de 31 anos que vinha cometendo vários assaltos na região do bairro Aero Rancho. Ele usava uma motocicleta amarela e simulava estar armado. A prisão aconteceu depois que um jovem de 18 anos foi roubado na Rua Veleiros por volta das 23 […]

Thatiana Melo Publicado em 25/07/2018, às 07h34 - Atualizado às 11h20

None

Foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (25), em Campo Grande, um ladrão de 31 anos que vinha cometendo vários assaltos na região do bairro Aero Rancho. Ele usava uma motocicleta amarela e simulava estar armado.

A prisão aconteceu depois que um jovem de 18 anos foi roubado na Rua Veleiros por volta das 23 horas. Ele foi abordado pelo ladrão que simulou estar armado. Após o assalto, a vítima procurou o pelotão da polícia e fez o rastreamento do aparelho, dando a localização do celular encontrado em uma casa na mesma região.

Quando os policiais chegaram a casa do autor localizaram a motocicleta parada em frente ao portão. Dentro da residência, os militares encontraram 11 bolsas femininas, 15 celulares e nove documentos de pessoas diferentes.

O autor confessou os crimes, e disse que há um mês vinha cometendo assaltos no período noturno na região. Ele disse que sempre fingia estar armado para intimidar as vítimas.

(Foto: Mariana Rodrigues)

Jornal Midiamax