Polícia

Após furtar residência, homem é contido por moradores

Um homem de 38 anos foi contido por moradores após tentar furtar uma residência nessa quarta-feira (18), em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. Segundo os policiais, a porta da casa estava aberta e torta com o cadeado arrombado. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada por volta das […]

Matheus Aranda Publicado em 20/04/2018, às 13h21 - Atualizado em 23/04/2018, às 13h23

None

Um homem de 38 anos foi contido por moradores após tentar furtar uma residência nessa quarta-feira (18), em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. Segundo os policiais, a porta da casa estava aberta e torta com o cadeado arrombado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada por volta das 15h13 desta quarta, diante de uma ocorrência de furto. A equipe se deslocou até o local, onde se deparou com o acusado do furto cercado por populares.

O proprietário ao ser informado que sua casa teria sido roubada, foi até a residência verificar o que estava ocorrendo, avistando uma pessoa correndo pela rua dos fundos.

Com ajuda de moradores, o proprietário conseguiu conter o rapaz, capturando o três quarteirões abaixo da casa. Na sequência a PM juntamente com a vítima, deslocou-se até a residência, verificando a tentativa de furto.

O suspeito e a vítima foram encaminhados até a DP para confecção de todos os procedimentos cabíveis.

Jornal Midiamax