Havia furtado em menos de 24 horas

Um menor de 17 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (23) por equipe da ROTAI – Rondas Ostensivas Táticas do Interior, após ser flagrado com uma motocicleta que havia furtado em menos de 24 horas. Após furtar moto, menor de 17 anos é detido indo comprar gasolina

De acordo com informações da Polícia Militar, após a vítima informar a polícia sobre o furto de sua motocicleta Honda-NXR Bros na noite desta segunda-feira (22), militares da Agência Local de Inteligência (Serviço Reservado da PM), fizeram levantamentos para recuperar o veículo e identificar o autor e repassaram as informações para equipe da Rotai, que localizou o menor na garupa de outra motocicleta providenciando combustível para a moto que havia furtado.

Ao ser abordado, o rapaz confessou o furto e levou os policiais até o local onde estava a Honda/Bros. Ele relatou aos militares que após furtar, ele rodou com o veículo até acabar a gasolina e ia abastece-la novamente para fazer “negócio”.

O menor e a moto foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de para as devidas providências. Segundo a polícia, o jovem já possui uma extensa ficha criminal.