Polícia

Após fugir da cadeia, preso persegue a ex e a ameaça de morte em delegacia

Fugiu da penitenciária em dezembro de 2017

Thatiana Melo Publicado em 09/01/2018, às 10h22

None

Fugiu da penitenciária em dezembro de 2017

Após fugir do sistema Semiaberto em dezembro de 2017, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, um detento, de 41 anos, passou a perseguir a ex-mulher de 31 anos até em frente à delegacia, onde ela registrava um boletim de ocorrência contra ele.

Na delegacia, a mulher contou que após fugir da penitenciaria o autor teria ido procura-la, primeiramente, em seu local de trabalho ameaçando seus colegas. Já na noite desta segunda-feira (8), o detento teria ido até a sua residência depois de saber que uma sobrinha iria testemunhar contra ele.

O autor teria entrado em luta e agredido a mulher com tapa e socos, e para se defender a vítima o empurrou contra o portão conseguindo fugir e pedir socorro na delegacia. Quando o boletim de ocorrência era confeccionado foi percebido que o homem ficava passando em frente à delegacia em uma bicicleta.Após fugir da cadeia, preso persegue a ex e a ameaça de morte em delegacia

Foi pedido apoio a policiais militares que fizeram rondas conseguindo localizar o foragido que foi recapturado e levado para uma cela da delegacia de polícia. A mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor. 

Jornal Midiamax