Adolescente teria saído de casa por vontade própria

A polícia civil da Capital encerrou a investigação do caso da jovem que desapareceu na tarde de sexta-feira (9), após ir à escola. Conforme o delegado que ouviu a adolescente e o namorado, a menina voltou para casa e nenhuma outra apuração deve ser feita já que o boletim de ocorrência se referia somente ao desaparecimento.

Ao delegado de plantão, Alberto Luiz Miranda, a adolescente informou que saiu, para Glória de Dourados, e voltou à Capital por vontade própria.

O delegado explicou ainda que já foi feita a baixa do boletim de ocorrência do desaparecimento, uma vez que a jovem compareceu com a mãe à delegacia.

Sobre o envolvimento da adolescente com um rapaz de 25 anos, Miranda informou que não haverá outras investigações porque a família não denunciou a situação. “Essa questão não foi levantada pela família, o que foi noticiado foi só a questão do desaparecimento”, explicou o delegado. 

DesaparecimentoApós depoimento de menina que sumiu de casa, polícia encerra investigação

A estudante desapareceu após ir para a escola, na Vila Nasser. A mãe havia informado ao Jornal Midiamax que não tinha problemas de relacionamento com a filha.

O caso havia sido registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro, pelo delegado de plantão, Enilton Pires Zalla.