Polícia

Após confusão em família, jovem acerta pedrada na cabeça do primo e foge

Autor teria furtado dinheiro e celular da vítima em 2016

Clayton Neves Publicado em 04/06/2018, às 17h04 - Atualizado em 05/06/2018, às 19h28

None

Jovem de 21 anos ficou ferido na cabeça depois de ser atingido por uma pedrada dada pelo primo, também de 21 anos. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (4), no bairro Noroeste, em Campo Grande. Depois de acertar o parente, o autor fugiu do local quando soube que equipe da Polícia Militar havia sido acionada.

Testemunhas disseram que a discussão começou depois que os jovens receberam uma intimação para, na semana que vem, prestarem depoimento à Justiça. Em abril de 2016, o agressor teria furtado R$ 750 e um celular do primo. O furto entre primos foi registrado e tramita na 4ª Vara Criminal de Campo Grande.Após confusão em família, jovem acerta pedrada na cabeça do primo e foge

Quando receberam a intimação para prestar esclarecimentos, vítima e autor começaram a brigar, momento em que, irritado, o jovem teria dado uma pedrada na cabeça do primo.

O agressor fugiu e o primo foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros com um corte na cabeça e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha.

Policiais militares fizeram rondas para tentar encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado.

Jornal Midiamax