Uma briga entre vizinhos na noite deste domingo (1º) acabou na delegacia de polícia da Capital. Os três estariam embriagados, sendo que uma das envolvidas, de 28 anos, usava tornozeleira eletrônica em cumprimento de sentença por tráfico de drogas.

A confusão teria começado por volta das 20 horas, no Jardim Centro Oeste quando a dona da residência, de 33 anos, teria pedido para um jovem de 19 anos e a mulher que estavam em sua casa ingerindo bebidas alcoólicas que se retirassem por queria dormir.

O jovem e a mulher com tornozeleira eletrônica não gostaram e passaram a agredir a dona da casa. A vítima conseguiu expulsar os dois fechando o portão, mas a autora foi até a sua casa, que fica ao lado e com um martelo passou a danificar o portão.

A vítima voltou a abrir a casa e novamente os três entraram em luta. A polícia fio acionada e eles foram levados para uma unidade de saúde para atendimento médico, já que um dos envolvidos teve de levar três pontos na cabeça, por causa, das agressões. Após o atendimento médico, todos foram levados para a delegacia.