Após bebedeira, casal briga e mulher quebra garrafa de cerveja na cabeça de marido
Na noite desta terça-feira (2) um homem de 29 anos foi ferido com golpes de garrafa pela esposa de 30 anos, em Campo Grande, no bairro Guanandi, no caminho para casa após saírem de um bar. A polícia foi chamada por volta das 23 horas para o bairro e, ao chegarem ao local, encontraram a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na noite desta terça-feira (2) um homem de 29 anos foi ferido com golpes de garrafa pela esposa de 30 anos, em Campo Grande, no bairro Guanandi, no caminho para casa após saírem de um bar.
A polícia foi chamada por volta das 23 horas para o bairro e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída no chão ensanguentada e a esposa ao lado também suja de sangue.
Quando questionada sobre o que teria acontecido, a mulher falou que uma terceira pessoa teria agredido o marido com uma faca e fugido em seguida. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o homem levado para a Santa Casa da cidade em estado grave.
A possível faca usada para tentar matar o homem foi procurada pela polícia, mas só foi encontrada uma garrafa de cerveja quebrada com marcas de sangue.
Uma vizinha que estava por perto contou aos militares que ouviu uma discussão e, ao sair para ver o que estava acontecendo, viu quando a mulher agrediu a vítima.
Novamente indagada sobre o fato, a autora confessou que quebrou uma garrafa de cerveja na cabeça do marido, além de deferiu um golpe na sua traqueia provocando um corte profundo. A mulher disse que a briga começou quando voltavam para casa de um bar.
Sendo que no trajeto até a residência do casal teria sido agredida pelo marido, e por isso, o agrediu com uma garrafa de cerveja na cabeça. Ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. A mulher apresentava sinais de embriaguez.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
Rapaz de 22 anos que estava conduzindo o Jeep Renegade da vítima está preso e adolescente que confessou assassinato foi apreendido
Festival Arte e Cultura começa nesta sexta-feira, em Campo Grande
Festival acontece todo ano e visa estimular o contato dos participantes com atividades culturais e artísticas
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.