Apontado como ‘assassino da máfia fronteiriça’ é preso pela polícia paraguaia

Marcio Ariel Sánchez Giménez conhecido como “Aguacate”, apontado como “assassino da máfia fronteiriça” foi preso nesta sexta-feira (17) em Capitán Bado, cidade do Paraguai na fronteira com o Brasil, próximo de Amambai e Ponta Porã. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por mais de uma dezena de crimes, de acordo com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marcio Ariel Sánchez Giménez conhecido como “Aguacate”, apontado como “assassino da máfia fronteiriça” foi preso nesta sexta-feira (17) em Capitán Bado, cidade do Paraguai na fronteira com o Brasil, próximo de Amambai e Ponta Porã.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por mais de uma dezena de crimes, de acordo com o site ABC Color.

Agentes de investigação já haviam localizado o local de seu esconderijo. “Aguacate” já teria recebido a informação de que os policiais planejavam sua prisão.

Marcio é suspeito de homicídio culposo e lesões graves em 2012, homicídio tentado em 2014, transgressão da lei de armas e roubo agravado em 2016.

A polícia paraguaia também tem informações de que “Aguacate” seria responsável por uma série de homicídios que foram registrados nos últimos anos em Capitán Bado e Pedro Juan Caballero. O suposto assassino da máfia fronteiriça já foi enviado para a penitenciária regional desta cidade.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados