Polícia

Aparição de mulher seminua e desorientada em Campo Grande mobiliza PM e bombeiros

Uma mulher de aproximadamente 25 anos, que estava seminua, mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, em Campo Grande, no Jardim Columbia, na tarde deste sábado (5). A suspeita é de que ela teria sido estuprada. Informações passadas por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar são de que a vítima […]

Thatiana Melo Publicado em 06/10/2018, às 14h39 - Atualizado em 07/10/2018, às 12h53

None

Uma mulher de aproximadamente 25 anos, que estava seminua, mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, em Campo Grande, no Jardim Columbia, na tarde deste sábado (5). A suspeita é de que ela teria sido estuprada.

Informações passadas por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar são de que a vítima seria uma paciente psiquiátrica e que, a princípio, não haveria sinais de estupro.

Moradores da região disseram ao Jornal Midiamax que a mulher teria sido estuprada na noite desta sexta-feira (5) por três homens.

A mulher chegou à casa de uma senhora desorientada e com falas desconexas. Ela estava seminua, só de calcinha e com uma blusa. A filha da dona da residência, de 35 anos, contou que a vítima não é conhecida na região, mas que a há dois dias foi vista andando pelo bairro.

A vítima será encaminhada para uma unidade de saúde do Tiradentes e exames clínicos serão feitos para confirmar ou não o estupro. Como estava sem roupas, moradores forneceram vestimenta para a mulher.

(Foto: Marcos Ermínio)

Jornal Midiamax