Aparentemente embriagado, motorista capota carro e fica em coma

Um jovem de 22 anos ficou em estado grave após sofrer um acidente no quilômetro 23 da BR-060 em Chapadão do Sul, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (15). Consta no boletim de ocorrência, que o condutor dirigia um carro de passeio em que veio a  perder o controle da […]
| 16/05/2018
- 00:23
Aparentemente embriagado, motorista capota carro e fica em coma

Um jovem de 22 anos ficou em estado grave após sofrer um acidente no quilômetro 23 da BR-060 em Chapadão do Sul, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (15).

Consta no boletim de ocorrência, que o condutor dirigia um carro de passeio em que veio a  perder o controle da direção.

O veículo capotou e ele foi atendido com ferimentos graves. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local e registrou que o condutor aparentava visível estado de embriaguez.

Porém, não foi possível fazer a prisão em flagrante do autor, ou submetê-lo ao teste de bafômetro, por causa da gravidade de seus ferimentos. De Chapadão do Sul, ele foi levado à Santa Casa de Campo Grande para atendimentos médicos.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência na delegacia da cidade.

Veja também

Homem confessou que fez os disparos para ameaçar as vítimas após tocarem a campainha de sua casa

Últimas notícias