Polícia

Mulher é derrubada no chão e agredida com chutes por bandido durante roubo em Campo Grande

Quando descia do ônibus na noite desta quarta-feira (18), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, uma mulher de 45 anos foi agredida com chutes e derrubada no chão por um bandido, que estava em uma bicicleta. A vítima contou na delegacia que por volta das 22 horas estava descendo do ônibus, na Rua Taumaturgo, […]

Thatiana Melo Publicado em 19/07/2018, às 07h04 - Atualizado às 07h32

None

Quando descia do ônibus na noite desta quarta-feira (18), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, uma mulher de 45 anos foi agredida com chutes e derrubada no chão por um bandido, que estava em uma bicicleta.

A vítima contou na delegacia que por volta das 22 horas estava descendo do ônibus, na Rua Taumaturgo, e teria ligado para seu marido para buscá-la no ponto de ônibus. Mas, ao sair do coletivo foi surpreendida por um ladrão que estava em uma bicicleta.

O bandido a derrubou no chão e passou a chutá-la na cabeça e nas costas. Em seguida, ele puxou e levou sua bolsa com todos os documentos e seu aparelho celular. Ela não conseguiu ver as características do ladrão, já que a rua estava muito escura.

Ela foi socorrida pelo marido e levada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

Jornal Midiamax