Bandidos roubam carro na Capital e levam cachorro de estimação junto

Uma mulher de 30 anos teve o carro roubado na noite de quarta-feira (9) quando deixava a irmã em sua casa, no bairro Oliveira, em Campo Grande. Antes de sair, a vítima pediu para que pudesse tirar sua filha de 2 anos do carro, mas não teve tempo de tirar o cachorro, que foi levado […]
| 10/05/2018
- 11:09
Bandidos roubam carro na Capital e levam cachorro de estimação junto

Uma mulher de 30 anos teve o carro roubado na noite de quarta-feira (9) quando deixava a irmã em sua casa, no , em Campo Grande. Antes de sair, a vítima pediu para que pudesse tirar sua filha de 2 anos do carro, mas não teve tempo de tirar o cachorro, que foi levado com os criminosos.

A motorista contou que chegava na casa de sua irmã por volta das 19h50 quando estacionou para ela descer. Assim que a irmã saiu, deu marcha a ré para ir embora, foi quando ouviu gritos e viu um ladrão apontando ima arma para ela.

O bandido exigiu que ela descesse do veículo, um Renault Logan, e depois de tirar a criança, o ladrão que estava com outro em uma bicicleta assumiu a direção e fugiu. O cachorro da família, da raça Lhasa Apso foi levado junto.

Horas depois do , a polícia encontrou o carro abandonado no Bairro São Conrado. O veículo fio levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Não há informações se o cachorro foi encontrado.

Veja também

Família fala que homem tem esquizofrenia e surtos frequentes, mas não consegue internação

Últimas notícias