Dono do veículo onde os agressores estavam já foi identificado

​Grupo de amigos foi espancado por pelo menos oito pessoas, em frente a uma boate LGBT, localizada na rua Dr. Zerbini, bairro Chácara Cachoeira, região nobre de , na madrugada deste sábado (17). As vítimas foram agredidas com garrafas, pedradas e pauladas.

Conforme a ocorrência, três amigos esperavam um Uber, em frente à casa noturna, quando um Toyota Corolla, com placas de Antônio João, distante 402 km da Capital parou no local, oito ocupantes desceram do veículo e iniciaram as agressões.

Uma das vítimas contou às autoridades que foi jogada no chão e atingida com diversas pedradas na cabeça, outra vítima agredida com garrafadas e a última a pauladas. Todos os ocupantes do veículo participaram do crime. As vítimas foram socorridas por pessoas que estavam no local.

Apesar de ter acontecido no sábado, o caso só foi registrado neste domingo (18), quando uma das vítimas, que sofreu diversos ferimentos na cabeça e precisou ficar em observação no Hospital Militar de Área de Campo Grande, recebeu alta médica.

O proprietário do veículo já foi identificado e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro.

(Foto: Reprodução/Web)