Polícia

Amigo encontra servente de pedreiro morto dentro de banheiro de casa nas Moreninhas

Paulo Amorim da Silva de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto dentro do banheiro de uma residência, no fim da manhã desta quarta-feira (31), no bairro Moreninhas, pelo amigo de 47 anos. Os dois moravam na mesma residência. O amigo, auxiliar de servente de pedreiro, contou ao Jornal Midiamax, que desde a noite de terça-feira […]

Thatiana Melo Publicado em 31/10/2018, às 12h03 - Atualizado às 12h03

None

Paulo Amorim da Silva de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto dentro do banheiro de uma residência, no fim da manhã desta quarta-feira (31), no bairro Moreninhas, pelo amigo de 47 anos. Os dois moravam na mesma residência.

O amigo, auxiliar de servente de pedreiro, contou ao Jornal Midiamax, que desde a noite de terça-feira (30), Paulo não estava se sentindo bem, já que teria ingerido muita bebida alcóolica e não teria se alimentado. Os dois foram dormir e por volta das 6 horas desta quarta (31), o amigo teria saído para buscar comida para a vítima.

Ao voltar no fim da manhã, ele acabou encontrando Paulo caído dentro do banheiro da casa já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte. A perícia da polícia civil foi acionada e aparentemente constatou não haver marcas de violência no corpo de Paulo.Amigo encontra servente de pedreiro morto dentro de banheiro de casa nas Moreninhas

Ainda segundo o auxiliar de servente, a vítima era alcoólatra e até já teria bebido combustível de carro – álcool – por causa de sua dependência química.

(Foto: Marcos Ermínio)

Jornal Midiamax