Paulo Amorim da Silva de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto dentro do banheiro de uma residência, no fim da manhã desta quarta-feira (31), no bairro Moreninhas, pelo amigo de 47 anos. Os dois moravam na mesma residência.

O amigo, auxiliar de servente de pedreiro, contou ao Jornal Midiamax, que desde a noite de terça-feira (30), Paulo não estava se sentindo bem, já que teria ingerido muita bebida alcóolica e não teria se alimentado. Os dois foram dormir e por volta das 6 horas desta quarta (31), o amigo teria saído para buscar comida para a vítima.

Ao voltar no fim da manhã, ele acabou encontrando Paulo caído dentro do banheiro da casa já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte. A perícia da polícia civil foi acionada e aparentemente constatou não haver marcas de violência no corpo de Paulo.Amigo encontra servente de pedreiro morto dentro de banheiro de casa nas Moreninhas

Ainda segundo o auxiliar de servente, a vítima era alcoólatra e até já teria bebido combustível de carro – álcool – por causa de sua dependência química.

 

(Foto: Marcos Ermínio)