Alvo de atentado trabalha com cobrança de dívidas, revelam testemunhas

Foi ferido no pescoço e região lombar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi ferido no pescoço e região lombar

O motorista de 36 anos ferido a tiros na manhã desta sexta-feira (2), na Gunter Hans, em Campo Grande trabalharia como cobrador de dinheiro, segundo testemunhas que estavam no local do crime.

Testemunhas falaram para a equipe do Jornal Midiamax, que o motorista Salem Pereira Vieira fazia o serviço de cobranças de valores para algumas pessoas, na cidade. Imagens de câmeras de segurança próximo onde aconteceu o crime foram levadas pela polícia para tentar identificar os autores.

Salem estava na companhia da mulher para levar a enteada a escola de educação infantil, na região, quando o crime aconteceu. A mulher dele já estava dentro da instituição de ensino quando foi ferido a tiros, pelo menos dez disparos foram feitos.

Após ser ferido, ele saiu do carro e ainda andou por aproximadamente cinco metros caindo na calçada em frente à escola. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada para a Santa Casa de Campo Grande.Alvo de atentado trabalha com cobrança de dívidas, revelam testemunhas

Como aconteceu

Informações são de que Salem trafegava pela Rua Jaime Pereira Barbosa quando um outro carro, de cor preta, parou ao lado e o ocupante efetuou disparos atingindo a vítima, na região lombar, pescoço e peito.

Ele teria descido do carro e andado por aproximadamente cinco metros quando caiu na calçada de uma escola de educação infantil. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele levado para a Santa Casa da cidade. Não há informações de possíveis suspeitos.

 

 

Conteúdos relacionados