Final (in)feliz: Depois da balada, ‘Pâmela’ pede remédio pra ressaca e rouba carro do ‘crush’

Um encontro que poderia ter um final feliz acabou em pesadelo para um homem de 40 anos, no começo da manhã deste domingo (16). Após a mulher com quem ele havia saído dizer que estava passando mal, ele resolveu parar em uma farmácia, quando retornou, sua acompanhante e o carro haviam sumido. Conforme registro policial, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um encontro que poderia ter um final feliz acabou em pesadelo para um homem de 40 anos, no começo da manhã deste domingo (16). Após a mulher com quem ele havia saído dizer que estava passando mal, ele resolveu parar em uma farmácia, quando retornou, sua acompanhante e o carro haviam sumido.

Conforme registro policial, a vítima contou que estacionou seu carro e foi até uma farmácia que fica na esquina entre a Afonso Pena com Rui Barbosa, em Campo Grande. A mulher, que havia dito a ele que se chamava apenas ‘Pâmela’, alegava que havia exagerado na bebida e pediu para que ele passasse na farmácia e comprasse um remédio para curar a ressaca, antes de levá-la para casa.

Ele deixou a mulher no carro, desceu para comprar medicamento, ficou na farmácia por cerca de três minutos, quando retornou o carro, que ele havia pegado emprestado com sua mãe, e a mulher haviam sumido.

A vítima chegou a ver um veículo que era semelhante ao seu na rua, correu atrás, mas não era seu carro. Pegou um táxi e foi até a Avenida onde ela disse que morava, mas não havia o número que ela informou.

Ele voltou para o centro e foi orientado por um amigo a rastrear o celular que ficou dentro do carro. Ele procurou a Polícia Militar que foi até o último local indicado pelo rastreador, no Jardim Canguru, mas nada foi encontrado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como furto.

Conteúdos relacionados