‘Agora vem conversar’: após colisão no trânsito homem faz ameaças com arma

Colisão durante uma ultrapassagem terminou em ameaças com arma de fogo, na madrugada deste domingo (8), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, após o veículo envolvido fugir do local do acidente, a vítima perseguiu o carro pelas ruas da Capital. Ao chegar em uma residência do Coophavilla, o motorista teria feito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Colisão durante uma ultrapassagem terminou em ameaças com arma de fogo, na madrugada deste domingo (8), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, após o veículo envolvido fugir do local do acidente, a vítima perseguiu o carro pelas ruas da Capital. Ao chegar em uma residência do Coophavilla, o motorista teria feito ameaças com uma arma.

No registro consta que um homem seguia em uma picape na avenida Campestre – região sul de Campo Grande. O condutor relatou que nas proximidades com avenida Gunter Hans, o veículo foi ultrapassado por um Ford Fiesta, que colidiu na dianteira do veículo dele.

Segundo a vítima, no carro de passeio estavam duas mulheres e motorista. O veículo não parou no momento da batida, vindo estacionar posteriormente, pois, o pneu estava furado. Neste momento, a vítima disse ter conversado com o motorista do Ford Fiesta, acionou a Polícia Militar e também chamou alguns amigos.

Conforme o registro, o motorista e as duas mulheres entram no carro e foram embora em alta velocidade. Com isso, a vítima, acompanhada dos amigos, decidiu perseguir o veículo até uma casa do Coophavilla.

A vítima contou aos policiais que o condutor do Ford Fiesta apareceu com uma arma de fogo e fez ameaças, dizendo: “Agora vem conversar, vem negociar”. A vítima e os amigos saíram do local e foram até à Depac Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga registrar o corrido.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados