Polícia

VÍDEO: Dupla rouba malote e chama Uber para fugir da polícia

Um helicóptero da Polícia Militar está sobrevoando a região do bairro Taquarussu, em Campo Grande, em busca de um assaltante que teria roubado um malote de dinheiro na tarde desta sexta-feira (05). Outro bandido envolvido no crime já foi preso. Segundo informações preliminares, a dupla teria roubado o malote próximo à Avenida Bandeirantes, e logo […]

Fernanda Müller Publicado em 05/10/2018, às 16h53 - Atualizado em 06/10/2018, às 10h58

None

Um helicóptero da Polícia Militar está sobrevoando a região do bairro Taquarussu, em Campo Grande, em busca de um assaltante que teria roubado um malote de dinheiro na tarde desta sexta-feira (05). Outro bandido envolvido no crime já foi preso.

Segundo informações preliminares, a dupla teria roubado o malote próximo à Avenida Bandeirantes, e logo em seguida acionado um motorista de aplicativo para fugir, com o destino final o bairro Dom Antônio Barbosa. Um dos assaltantes teria entrado no Uber, enquanto o outro seguiu em uma moto.

Durante o percurso, a Polícia Militar conseguiu prender um dos assaltantes. O outro, que estava na moto, conseguiu fugir e está sendo procurado com a ajuda do helicóptero que está sobrevoando a região dos bairros Taquarussu e Dom Antônio Barbosa.

Jornal Midiamax