Execução: corpo de mulher decapitado é encontrado em bairro de Campo Grande

Joice Viana de Amorim, 21, foi encontrada decapitada na manhã desta segunda-feira (14), em Campo Grande, na região do Santa Emília, com as mãos amarradas. Militares do 10º Batalhão de Polícia foram acionados por volta das 6h40 da manhã por populares, que encontraram o corpo. A vítima está sem documentos não sendo possível sua identificação. Ela […]
| 14/05/2018
- 11:01
Execução: corpo de mulher decapitado é encontrado em bairro de Campo Grande

Joice Viana de Amorim, 21, foi encontrada decapitada na manhã desta segunda-feira (14), em Campo Grande, na região do Santa Emília, com as mãos amarradas.

Militares do 10º Batalhão de Polícia foram acionados por volta das 6h40 da manhã por populares, que encontraram o corpo. A vítima está sem documentos não sendo possível sua identificação. Ela foi encontrada sem a cabeça, de bruços e com as mãos amarradas com o próprio casaco, em uma estrada de terra conhecida como ‘cabriteira’, na região do Santa Emília.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, Ricardo Meirelles, disse que a morte deve ter acontecido entre a noite de domingo (13) e a madrugada desta segunda (14). Meirelles falou que o corpo foi desovado na estrada, e que o local da morte seria outro.

Ainda de acordo com o delegado, não havia sinais de luta ou resistência da vítima. O rosto da mulher estava bastante machucado. O caso agora será encaminhado para a delegacia da área.

Policias militares que estavam no local teriam dito que o crime pode ter ligação com facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), já que o método de execução é muito parecido. (Matéria atualizada para acréscimo de informações)

(Matéria editada às 09:12 para acréscimo de informações)

(Foto: Marcos Ermínio)

Veja também

Inquérito policial foi concluído no mesmo mês do crime e 5 foram denunciados

Últimas notícias