Um caso inusitado mobilizou o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (6), em , no Jardim Tijuca. Eles foram acionados para resgatar uma cadelinha da raça Fox Paulistinha chamada ‘Bolinha', que acabou soterrada no quintal da casa de sua dona.

Maria da Conceição Souza de 42 anos, dona da serelepe ‘Bolinha', contou que a cadela estava fazendo um buraco na areia perto do muro do quintal.

A cadela acabou entrando no buraco, ficando com o corpo atravessado no muro. Dona Conceição tentou salvar ‘Bolinha', mas disse que quanto mais tentava puxar o animal, mais a terra acabava soterrando o animal.VÍDEO: cadela Bolinha se 'enterra' no quintal e resgate mobiliza Bombeiros em Campo Grande

Com medo de que ‘Bolinha' fosse totalmente soterrada – estava apenas com o focinho para fora- ela acionou os bombeiros. Foi necessário o uso de enxada e pá de ponta para retirar o bichinho de dentro do buraco.

Para o Corpo de Bombeiros o resgate de ‘Bolinha' foi inusitado. A cadela não precisou de atendimento veterinário para a alegria da família.