Polícia

Adolescentes são apreendidos roubando material escolar de creche

A Polícia Municipal flagrou, na manhã desta segunda-feira (26), três adolescentes furtando creche, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Com os menores infratores foram apreendidos 200 materiais escolares entre cola, massa de modelar e canetas. Conforme boletim de ocorrência, os garotos, de 13 e 14 anos, invadiram o Ceinf (Centro de Educação Infantil) no último […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 26/11/2018, às 13h18 - Atualizado às 13h38

Divulgação / Polícia Municipal
Divulgação / Polícia Municipal - Divulgação / Polícia Municipal

A Polícia Municipal flagrou, na manhã desta segunda-feira (26), três adolescentes furtando creche, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Com os menores infratores foram apreendidos 200 materiais escolares entre cola, massa de modelar e canetas.

Conforme boletim de ocorrência, os garotos, de 13 e 14 anos, invadiram o Ceinf (Centro de Educação Infantil) no último domingo (25) e quando retornaram, na segunda-feira, para levar os objetos foram surpreendidos pela Polícia Municipal.

Adolescentes são apreendidos roubando material escolar de creche

Os agentes encontraram, escondidos em mochilas e sacolas, cerca de 200 objetos que seriam levados do local. Cola, apontadores, massa de modelar, canetas, lápis de cor, borracha, estilete e até uma caixa de som foram separados pelos menores de idade.

Jornal Midiamax