Polícia

Adolescentes furtam casa e queimam veículo no Rita Vieira

Estavam escondidos na região do Itamaracá

Mariana Rodrigues Publicado em 24/04/2018, às 12h38 - Atualizado às 14h04

None

Adolescentes furtam casa e queimam veículo no Rita VieiraPoliciais da Primeira Delegacia de Campo Grande identificaram e detiveram, nessa segunda-feira (23), quatro autores do furto de um veículo Fiat Uno, ocorrido na área central de Campo Grande, próximo à Praça dos Imigrantes, e de furto a uma residência no Bairro Rita Vieira.

Os crimes foram cometidos por dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 15 anos, além de um jovem de 19 anos. Eles estavam escondidos na região do bairro Itamaracá e, após serem localizados, entregaram uma terceira pessoa que seria a responsável pela compra dos objetos furtados.

Segundo informações policiais, o jovem de 19 anos informou aos policiais que seria o responsável pelo furto e venda dos objetos furtados na residência. Ele também levou os policiais até o receptador, que não teve sua idade divulgada. Lá os policiais encontraram e recuperaram os objetos furtados que foram entregues à vítima.

Questionado sobre o veículo, eles informaram que, após cometer os crimes, o adolescente de 17 anos afirmou ter incendiado o carro, utilizando um isqueiro, juntamente com o outro adolescente de 15 anos, com o intuito de “desová-lo”.

Jornal Midiamax