Criança que estuprou primo de 6 anos foi liberada após prestar depoimento

A criança de 12 anos suspeita de cometer ato infracional análogo a estupro contra seu primo, uma criança de 6 anos, foi ouvido e liberado depois do depoimento nesta quinta-feira (10), em Campo Grande. Como não ocorreu o flagrante, o garoto não foi apreendido para ser encaminhado a Unei (Unidade Educacional de Internação). Ele foi […]
| 11/05/2018
- 15:18
Criança que estuprou primo de 6 anos foi liberada após prestar depoimento

A criança de 12 anos suspeita de cometer ato infracional análogo a contra seu primo, uma criança de 6 anos, foi ouvido e liberado depois do depoimento nesta quinta-feira (10), em Campo Grande.

Como não ocorreu o flagrante, o garoto não foi apreendido para ser encaminhado a Unei (Unidade Educacional de Internação). Ele foi ouvido pela delegada Débora Mazzola, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), e liberado em seguida.

O Conselho Tutelar acompanha o caso. A vítima passou por exames de corpo de delito.

Durante seu depoimento, a criança contou que praticou o crime após assistir a um vídeo pornográfico mostrado por um flanelinha que trabalhava próximo à casa onde ele morava quando tinha 8 anos.

O caso foi descoberto porque a escola estranhou o comportamento da criança e o menino contou à mãe que estava sendo abusado pelo primo há dias. Em um intervalo de 20 dias, o suspeito abusou pelo menos doze vezes da criança.

Veja também

De soldados da PM sem direito ao voto e apenas um posto operacional da GCM, para equipamento do Bope de R$ 2 milhões

Últimas notícias