Polícia

Adolescente furta casa de PM e é descoberto após anuncio na OLX

Notebook e duas televisões foram furtadas

Thatiana Melo Publicado em 29/03/2018, às 10h17

None

Notebook e duas televisões foram furtadas

Após ter a residência furtada na noite desta quarta-feira (28), no Bairro Nova Campo Grande, na Capital, um policial militar descobriu que seus objetos estavam sendo vendidos em um site da OLX.

O militar contou que saiu de sua casa por volta das 18h30 retornando uma hora depois. Ao chegar, ele percebeu que a residência estava toda revirada e faltando duas televisões, de 50 e 30 polegadas, uma mochila onde havia objetos pessoais, além de um notebook usado em seu trabalho.

O filho do policial resolveu, então, procurar no site de vendas OLX quando para surpresa dos dois os objetos furtados estavam sendo anunciados por uma mulher, moradora do Jardim Sayonara.

Ao chegaram a residência da mulher, ela teria dito ter comprado os objetos de uma outra pessoa, indicando o endereço dela. Depois de várias abordagens, a polícia acabou prendendo seis pessoas, entre elas, estava um adolescente de 17 anos, que foi apreendido.Adolescente furta casa de PM e é descoberto após anuncio na OLX

O adolescente e um dos presos seriam os responsáveis pelo furto a casa do policial, já os outros quatro foram autuados por receptação. A polícia acredita que o grupo é especialista em furtos a residências.

Jornal Midiamax