A vítima levou uma facada no peito 

Na noite desse sábado (31), um homem de 49 anos, foi morto a golpes de faca, após briga com genro, um adolescente de 17 anos. A vítima levou uma facada no peito na sua própria residência, localizada no Jardim Tijuca, em .

O motivo da discussão teria sido por conta de uma festa organizada pelo genro, na residência da vítima, realizada sem autorização do mesmo. A briga começou dentro da casa e terminou na varanda, onde o genro teria atingido a vítima com uma facada no peito.

O homem chegou a ser atendido e encaminhado para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, vários compartilhamentos de familiares mostram a foto do suposto autor com a namorada, filha da vítima, dizendo que a mesma teria ajudado o namorado a matar o próprio pai.  Amigos e familiares se mostraram chocados com a situação. Em um dos posts do Facebook uma amiga da vítima disse que ele “fazia tudo pelos filhos”.

Em outra publicação, uma sobrinha da vítima postou em suas redes sociais que estava arrasada. “Ele não merecia morrer assim ele foi assassinado pela própria filha (bom isso nem de filha pode se chamar) com as mãos do namorado dela”, diz a publicação.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como simples e lesão corporal. O suspeito foi apreendido no local e deve ser encaminhado para Unei (Unidade Educacional de Internação).