Polícia

Adolescente é apreendido arremessando celulares para dentro de presídio

Adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23) depois de ser flagrado tentando arremessar celulares e duas serras para dentro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados). De acordo com informações da polícia, durante rondas na região do presídio, os militares avistaram o menor de idade escondido atrás de uma moita que fica […]

Clayton Neves Publicado em 23/07/2018, às 19h38 - Atualizado em 24/07/2018, às 07h09

None

Adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23) depois de ser flagrado tentando arremessar celulares e duas serras para dentro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

De acordo com informações da polícia, durante rondas na região do presídio, os militares avistaram o menor de idade escondido atrás de uma moita que fica ao lado de uma das torres da unidade. Enquanto o adolescente era apreendido, do lado de dentro um PM que estava dentro do presídio já havia informado sobre a ocorrência.

Após revistas dentro da PED, agentes penitenciários localizaram três malotes com 15 celulares, 12 carregadores, duas serras de 15 centímetros, quatro fones de ouvido e um cabo USB.

Contra o menor de idade havia um mandado de apreensão em aberto. Ele tem várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, violação de domicílio, furto, ameaça, porte drogas e receptação.

O garoto e os produtos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da cidade.

Jornal Midiamax