Um adolescente participou de um furto de três carros que estavam em uma garagem, onde ele havia trabalhado na cidade de , a 225 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta quinta-feira (12).

Da garagem foram levados um Honda Civic, um Hyundai i-30 e um Fiat Punto – este último ainda não foi encontrado pela polícia. Antes do proprietário do estabelecimento comercial registrar o boletim de ocorrência na delegacia, o adolescente havia sido abordado pelos policiais com o Honda Civic.

O adolescente teria perdido o controle da direção e batido o carro contra um poste de energia, vindo a derrubá-lo na rua. Ele foi levado para a delegacia e lá contou que o veículo era do tio, sendo liberado em seguida.

Quando o dono da garagem chegou na delegacia e viu o veículo no local batido, foi descoberto, então, pelos policiais que se tratava do adolescente que teria ajudado no furto aos carros.

O Hyundai i-30 foi encontrado também batido abandonado em rua da cidade, segundo o site Dourados News. O Fiat Punto ainda não foi localizado e não há informações de quanta pessoas participaram do crime.