Acusado de tentar matar a mulher a facadas tem prisão preventiva decretada

Acusado de tentar matar a esposa a facadas, um homem de 52 anos passou por audiência de custódia nesta terça-feira (15), em Campo Grande e teve a  prisão preventiva decretada. A vítima, de 75 anos, foi socorrida e levada para a Santa Casa, no último domingo (13). Informações da Polícia Civil são de que no […]
| 15/05/2018
- 13:46
Acusado de tentar matar a mulher a facadas tem prisão preventiva decretada

Acusado de tentar matar a esposa a facadas, um homem de 52 anos passou por audiência de custódia nesta terça-feira (15), em Campo Grande e teve a  prisão preventiva decretada. A vítima, de 75 anos, foi socorrida e levada para a Santa Casa, no último domingo (13).

Informações da Polícia Civil são de que no início da noite de domingo (13), a guarda municipal foi chamada para atender um caso de , em uma residência no Jardim Imá.

Ao chegar a residência, a mulher foi encontrada ensanguentada com ferimentos na cabeça, abdômen e mãos. Ela disse que passaram o dia de domingo (13) ingerindo bebidas alcoólicas na casa de sua mãe, e que no fim da tarde foi embora para casa e não encontrou o marido, que saiu antes dela.

Quando o autor chegou a residência do casal estava embriagado e uma discussão teria se iniciado. A vítima teria perseguido o marido com um pedaço de pau, mas acabou esfaqueada por ele na cabeça, abdômen e  mãos.

Ele que estava com as mãos machucadas disse que foi agredido a pauladas pela esposa e acabou desferindo golpes contra a mulher. O autor foi levado para a delegacia de polícia, e nesta terça (15) teve a prisão preventiva decretada.

 

(Matéria editada às 10:50 para acréscimo de informações)

 

 

 

 

 

Veja também

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida

Últimas notícias