Maxwell Nogueira, 31, acusado de matar Fábio Lima Sana, 27, no dia 7 de outubro de 2012 foi condenado a 19 anos de prisão durante Júri Popular nesta terça-feira (26) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com acusação, Fábio morreu após ser atingido por quatro tiros, dentro de sua própria casa, durante um churrasco na Rua Baldomera Leituga no Bairro Jardim Alvorada.
De acordo com o site JPnews, Fábio teria mandado Maxwell embora da festa. Irritado Maxwell foi até a casa dele, pegou a arma, voltou ao churrasco e desferiu quatro tiros na cabeça, pernas e na barriga da vítima.
Fábio ainda chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) mas morreu um dia depois no hospital.
Outro crime
Maxwell trabalhava como pedreiro e foi preso em 2017 no estado do Amazonas pela Polícia Civil. Ele foi transferido para Três Lagoas há seis meses. Maxwell também responde pela morte da ex-namorada, a cozinheira Maria Cristina Vilas Boas, de 33 anos.
Ela foi assassinada com um golpe de faca no pescoço durante a comemoração do Natal, em um rancho, às margens do Rio Sucuriú, em 25 de dezembro de 2015. O casal teria discutido. Ele ficou por mais de dois anos foragido.