Acusado de matar ex-motorista de Conselho Tutelar é condenado a 8 anos de prisão

Foi condenado a 8 anos de prisão Cícero Alexandre, de 46 anos, conhecido como ‘Tobias’. Ele é acusado de matar o ex-motorista do Conselho Tutelar, Antônio Eulálio Mello de Aquino, de 55 anos. O crime aconteceu em novembro de 2017, na cidade de Rio Brilhante. O julgamento de Cícero aconteceu na terça-feira (7), e o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi condenado a 8 anos de prisão Cícero Alexandre, de 46 anos, conhecido como ‘Tobias’. Ele é acusado de matar o ex-motorista do Conselho Tutelar, Antônio Eulálio Mello de Aquino, de 55 anos. O crime aconteceu em novembro de 2017, na cidade de Rio Brilhante.

O julgamento de Cícero aconteceu na terça-feira (7), e o MP (Ministério Público) e a defesa, que foi feita pela defensoria pública reconheceram a prática do crime. ‘Tobias’ acabou condenado a 6 anos pelo assassinato e a 2 anos por porte ilegal de arma, totalizando 8 anos de reclusão em regime fechado.

Cícero já estava preso desde a época do crime. Ele havia se entregado a polícia um dia depois do assassinato, segundo o site Rio Brilhante Em Tempo real.

Relembre o caso

Antônio foi assassinado na varanda de sua casa, com dois tiros sendo um na cabeça e outro no ombro. Autor e vítima seriam parentes por afinidade. Cícero seria padrasto da esposa de Antônio.

A briga teria começado quando toda a família estava em rio pescando e continuou na casa da vítima. O motivo seria que Antônio estava brigando com sua esposa e depois passou a se desentender com Cícero.

Quando de sua prisão, Cícero contou estar arrependido e que não era a primeira vez que a vítima o agredia.

 

 

 

Conteúdos relacionados