Vítima foi agredida na frente dos filhos

Depois de aceitar carona de um amigo, mulher de 25 anos foi agredida a socos pelo marido, de 30 anos, que se incomodou com a gentileza estendida também a ele. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (21), no Bairro Santa Luzia, em .

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a família decidiu sair para comer um lanche. No caminho, encontraram um amigo que ofereceu carona e, mesmo não aceitando a gentileza, já que estava de bicicleta, o esposo permitiu que a esposa e filhos entrassem no automóvel e acompanhou o veículo.

Já na lanchonete, depois de o amigo ir embora, o homem passou a xingar a mulher. No caminho para casa, a vítima disse que não deixaria o autor entrar em casa até que ele se acalmasse, momento em que o agressor arrombou a porta do apartamento do casal, jogou a mulher na cama e começou a agredí-la.Aceitou carona de amigo e foi agredida a socos pelo marido enciumado

À polícia, a vítima contou que bateu com a cabeça e lesionou a mão por conta das agressões, que revidou.

Por causa dos gritos durante a discussão, vizinhos acionaram equipe da Polícia Militar que encaminhou vítima e autor para a delegacia.

Violência doméstica

A violência contra a mulher é crime e pode ser denunciada através do ‘Ligue 180'. Em dezembro de 2015, um levantamento feito pela Central de Atendimento à Mulher apontou que, das mais de 4 milhões de vítimas que fizeram denúncias, Campo Grande foi a Capital em que houve maior taxa de relatos de violência (227,53 relatos por 100 mil mulheres).