Está marcada para o dia 8 de outubro a 1° audiência de instrução e julgamento do processo que envolve a cabeleireira Joice Espíndola da Silva, de 35 anos, acusada de matar a facadas, durante uma briga de trânsito, o vendedor Camilo de Freitas, de 28 anos, em , a 323 quilômetros de Campo Grande.

Segundo determinação do Rodrigo Pedrini Marcos, da 1° Vara Criminal de , dez testemunhas serão ouvidas na audiência. Seis delas foram arrolados pelo MPE (Ministério Público Estadual) e as outras quatro pela defesa da ré.

Em junho deste ano, a Justiça negou a revogação da prisão preventiva da acusada para prisão domiciliar. No pedido feito pela defesa, os advogados da ré argumentam que ela tem três filhos de 11, 12 e 18 anos que dependem economicamente e psicologicamente da companhia diária da mãe.

O

O vendedor Camilo de Freitas da Silva, de 28 anos, foi morto a facadas na noite de 20 de maio, quando brigava com sua esposa no trânsito da cidade de Três Lagoas.

Camilo e a esposa discutiam quando Joice, que estava em uma camionete, acompanhada do filho adolescente, flagrou a briga e desceu para defender a vítima do vendedor.

Mãe e filho acabaram brigando com a vítima. E, em determinado momento, Joice buscou uma faca no carro e acertou um golpe no peito de Camilo, que morreu antes de ser socorrido.