Vizinhos ouvem choro e salvam mulher que era mantida trancada em casa

Marido foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marido foi preso em flagrante

Na tarde de quarta-feira (4), rapaz de 20 anos morador em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros da Capital, foi preso em flagrante por agredir e manter a mulher trancada em casa. A vítima, de 26 anos, foi socorrida após vizinhos ouvirem os gritos e choro.

Conforme informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a residência do casal, no Jardim das Acácias, onde vizinhos tinham ouvido gritos de socorro e choro. Os moradores da região relataram aos policiais que se tratava de uma briga de casal.

No local, os militares encontraram a vítima, que chorava bastante e estava muito nervosa. Ela contou que o marido sentia ciúmes dela e a manteve trancada na casa durante a manhã. Além disso, o rapaz pegou o celular da mulher, para que ela não se comunicasse com a mãe, que mora em outra cidade.

Já por volta das 13 horas, o rapaz chegou em casa e começou a agredir a vítima com socos e chutes, a deixando com vários hematomas. Ele foi encontrado e preso em flagrante e responderá pelo crime de lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica.