Pular para o conteúdo
Polícia

Vizinho ouve tiro e encontra amigo de infância morto em quitinete

Foi assassinado com dois tiros
Arquivo - Publicado em
Compartilhar

Foi assassinado com dois tiros

Depois de ouvir tiros, um morador de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande, encontrou o amigo de infância morto na quitinete em que morava na noite desta sexta-feira (5). Cristiano Vicente Xavier, de 29 anos, foi assassinado com dois disparos, que o atingiram no pescoço e no rosto.

Para a polícia, o vizinho e amigo de Cristiano contou que horas antes estava bebendo, mas em determinado momento pegou a bicicleta da vítima e saiu para dar uma volta. Foram cerca de 15 minutos de ausência. Quando retornou deixou a bicicleta na frente da casa da vítima e entrou na sua residência.

Ele detalhou que fechou a porta e mal havia ligado à televisão quando escutou uma voz masculina chamar por Cristiano no quintal em que as quitinetes possuem em comum. Em seguida foi possível ouvir dois disparos. A testemunha aguardou e pouco depois saiu para ver o que tinha acontecido e encontrou o amigo morto.

Cristiano foi atingido no pescoço e no rosto e morreu dentro de casa. O amigo da vítima ainda afirmou que morava há pouco tempo no local, mas que conhecia o vizinho desde criança. Para a polícia ele explicou que o Cristiano ficava agressivo quando bebia e que dias antes havia se envolvido em uma briga de bar.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.(Foto: Itapora news/ Raquel Escabora)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)