Polícia

VÍDEO: quatro ladrões invadem casa, ficam meia hora e fazem ‘limpa’

 Um deles escondeu o rosto para não ser identificado

Ana Paula Chuva Publicado em 07/06/2017, às 19h16

None

 Um deles escondeu o rosto para não ser identificado

Ao chegar em casa, na vila Morumbi em Campo Grande, na noite desta terça-feira (6), um empresário, 33 anos, e sua esposa, 34 anos, e não conseguirem abrir o portão e ver as luzes da residência acesas, decidiram chamar a polícia.  Quando entraram o local estava todo revirado e o casal deu falta de vários objetos.

“Nós, eu e minha esposa, chegamos em casa por volta das 22h10 e não conseguimos abrir o portão e vimos todas as luzes acesas, então chamamos a polícia. Quando entramos a casa estava reviada e vários bens haviam sido furtados”, disse.

De acordo com o rapaz, não tinha ninguém na casa e os ladrões teriam ficado das 21h30 até 22h. “Pelas filmagens da câmera, eles chegaram por volta das 21h30 e saíram por volta das 22h”.

O empresário informou que os objetos furtados foram: duas câmeras fotográficas, uma lente de uma das cêmeras e  um flash,  um notebook da marca Asus na cor preta, uma bicicleta, uma mala cor laranja e uma televisão.

Pelas imagens, quatro homens teriam entrado na casa e um deles escondeu o rosto durante a entrada.

Veja o vídeo

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax