Polícia

VÍDEO: PM aposentado é detido após efetuar disparos contra conveniência

11 cápsulas deflagradas foram encontradas

Thatiana Melo Publicado em 06/07/2017, às 09h40

None

11 cápsulas deflagradas foram encontradas

Populares acionaram a polícia na madrugada desta quinta-feira (6), após um sargento da Polícia Militar aposentado, de 58 anos, efetuar disparos no meio da rua e contra um comércio, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Por volta da meia noite a policia chegou a Rua Campestre onde populares indignados com a situação apontaram para o sargento que estava no meio da rua efetuando disparos com um revólver calibre 38.

Ao ver os militares, ele jogou a arma no chão e se apresentou como militar da reserva. O revólver foi recolhido pelos policiais, momento em que populares revoltados tentaram agredir o sargento. Ele teve de ser colocado imediatamente na viatura policial para preservar sua integridade física e reforços foram acionados para a região.

No local os policiais encontraram 11 cápsulas deflagradas e 22 munições intactas. Uma testemunha que teve o comércio atingido pelos tiros disse que o sargento chegou de motocicleta em sua casa e com a ajuda da esposa guardou o veículo na residência e em seguida passou a promover barulho no portão dos vizinhos e quando questionado o porquê da atitude disse para moradores que “agora vocês vão ver”.VÍDEO: PM aposentado é detido após efetuar disparos contra conveniência

Em seguida passou a efetuar disparos no meio da rua, um veículo Ford Fiesta teve a porta atingida pelo disparo, como também a porta e um freezer do comércio da região. Ele foi levado para a delegacia de polícia e autuado por disparo de arma de fogo.

Vídeo

Jornal Midiamax