Loja fica em um shopping de  

Imagens de câmeras de segurança de uma relojoaria de um shopping em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande, flagraram ação de um assaltante na manhã desta terça-feira (8). Na fuga o criminoso luta e esfaqueia um homem que tentou o impedir.

Na imagens, publicadas pelo site Dourados News, é possível ver o assaltante chegando ao local por volta das 11h53. Ele está com camiseta azul, calça jeans, tênis claro e uma mochila nas mãos.

O homem leva uma funcionário até o caixa da loja e pega várias notas. Não é possível saber se ele rouba peças do mostruário. No fim da ação, a atendente corre e o ladrão também ameaça fuga quando é surpreendido por um funcionário de outra empresa que fica no mesmo shopping.

Ambos iniciam luta corporal e o criminoso saca uma faca e o atinge no braço, escapando logo em seguida. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento)

A Polícia Militar foi acionada e após buscas prendeu o suspeito momentos depois ainda próximo ao shopping.

Por meio de nota, o shopping lamentou o ocorrido e disse que realiza todo o procedimento de segurança necessário. A direção também afirmou que o local permanece funcionando normalmente e que o estabelecimento vem prestado todo o apoio necessário nas investigações.

Veja o vídeo.