Policiais tiveram de fazer resgate

​Um casal de idosos, de 75 anos, e três animais foram resgatados de um em uma chácara. O fato ocorreu na noite dessa sexta-feira (11), por volta das 19h30, na zona rural de – distante 402 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros de Ponta Porã, responsável por atender o município, não tinha condições de se deslocar ao local. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

Segundo a polícia Militar, não havia equipamentos que pudessem combater o incêndio e foi necessário utilizar trator (com arado) para fazer recortes no solo a fim de liberar acesso à residência, porém, os policiais tiveram de entrar na casa por meio de uma chácara vizinha.

Conforme as informações, os idosos estavam na casa e chegaram a inalar a fumaça. Eles foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde da região.

Três porcos, que estavam na chácara, tiveram de ser retirados do local. Um vídeo gravado por leitores do Jornal Midiamax, mostra a proporção do fogo.

Até o momento não se sabe o que provocou o incêndio e o caso será investigado. Equipe do Corpo de Bombeiros da região disse que vai verificar o motivo pelo qual não foi possível atender a ocorrência.

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Assista ao vídeo gravado durante o incêndio.