Ladrão quebrou porta do estabelecimento e saiu tranquilamente com veículo

Um funcionário, de 27 anos de idade, teve a sua moto furtada de dentro de um , onde trabalha, no Portal Caiobá, em . O fato aconteceu na madrugada de domingo (5) e a ação do bandido foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo o proprietário da moto, ele deixou o seu veículo no interior do mercado por pensar que estaria mais seguro. Ele havia saído com o patrão e por isso deixou a sua moto no local. No outro dia pela manhã foi surpreendido com a notícia do .

As imagens mostram o ladrão chegando de bicicleta, depois caminha tranquilamente pelo pátio do mercado e quebra a porta de vidro para ter acesso ao interior da loja. Lá dentro, não teve muito trabalho para levar a moto.

“Pelas imagens muita gente diz que o ladrão é da mesma região do mercado mas eu nunca o vi. O pior é que eu fiquei no prejuízo, pois era o meu único meio de locomoção. Agora fica complicado, pois moro a cerca de 15 quilômetros do meu trabalho”, desabafou.

Na segunda-feira foi elaborado o Boletim de Ocorrência de furto, mas até esta quarta-feira (7) o veículo não tinha sido localizado. A moto é uma Honda Titan preta 150cc placa HSP-4977. Quem tiver informações pode ligar para 99277-7651.

Veja as imagens da câmera de segurança.