Casa aconteceu na Vila Taquarussu

​Câmeras de segurança de um comércio, da Vila Taquarussu, flagraram a a um homem e uma criança que andavam pela região na tarde de segunda-feira (10). Nas imagens enviadas ao Midiamax, é possível ver os bandidos se aproximarem pela contramão e um deles render as vítimas, que fogem assustadas depois do crime.

As imagens mostram um homem um garoto andando lado a lado na Rua Juruena, eles passam pelas câmeras e continuam em direção à Avenida Bandeirantes, quando são surpreendidos pelo bandido.

Os suspeitos se aproximam pela contramão em uma motocicleta, estacionam e o passageiro do veículo desce. Ele vai em direção das vítimas com arma em punho e anuncia o assalto. Pelas imagens é possível ver que enquanto um dos bandidos rende as vítimas, o outro se prepara para a fuga.VÍDEO flagra pânico de pai e filho rendidos por bandidos em rua de Campo Grande

A ação do suspeito é rápida, mas o pânico das vítimas é visível na gravação. O garoto tenta sair, é protegido pelo adulto e logo depois do crime sai correndo do local.

Segundo a proprietário do comércio que fica em frente à cena do crime, que preferiu não se identificar, os suspeitos não conseguiram levar nenhum pertence das vítimas, graças ao caminhão que passava pela rua e parou quando percebeu o roubo. Para ela, o homem seguia para o bando, que fica a poucos metros do local.

O Jornal Midiamax não teve acesso ao boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

Confira o vídeo: